segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A pior Prisão do mundo!


 Você achava que o Holocausto foi horrível? Então, provavelmente você deve saber algo sobre a prisão Gulag que foi uma das piores prisões do regime soviético. Este complexo de edifícios podem ser encontrados até hoje na floresta Taga, na Sibéria russa.
abandoned prison camp 1
Este lugar é conhecido como fábrica de morte durante o regime de Stalin. O número estimado de pessoas que foram mortas somente neste prisão é mais de 40 milhões que é quase sete vezes pior do que o holocausto, onde teria morrido cerca de 6 milhões de pessoas.
abandoned prison camp 2
abandoned prison camp 3
A maioria dos presos eram aqueles que estavam contra a política de Stalin, ou aqueles que foram erroneamente considerados como os adversários do regime de Stalin. A prisão Gulag foi fechada em 1953, imediatamente após a morte de Stalin.
abandoned prison camp 4
abandoned prison camp 5
abandoned prison camp 6
A maioria dos presos foram condenados em julgamentos pobres, onde eles foram declarados inimigos do Estado e foram enviados para a prisão. Esses 'testes' também estiveram presentes na maioria dos outros países comunistas, onde cada homem que enfrentou o regime comunista era o inimigo do Estado.
abandoned prison camp 7
abandoned prison camp 8
abandoned prison camp 9
abandoned prison camp 10
Condenados viviam nessas mal construir barracões de madeira, onde esperou a sua vez de experimentar a morte.
abandoned prison camp 11
abandoned prison camp 12
abandoned prison camp 13
abandoned prison camp 14
abandoned prison camp 15
Hoje, este local quase inacessível é coberto por uma vegetação que esconde os trilhos hor

Nenhum comentário:

Postar um comentário