segunda-feira, 4 de março de 2013

OS 10 ESPORTES MAI BIZARROS


Você teria coragem de praticar algum?
1. DANÇA CANINA:

Tecnicamente não é um esporte, mas você precisa ver isso! A dança canina exige do cachorro obediência e muita coordenação com seu treinador, além de criatividade. Será que aquele poodle barulhento da sua tia consegue fazer igual?
2. FUTEBOL NO PÂNTANO:

Você já jogou futebol na chuva? Acredite, isso deve ser bem pior. Esse esporte não é jogado apenas na lama, mas em verdadeiros pântanos. Parece loucura, mas, atualmente, há mais de 260 times de futebol de pântano no mundo. O que será que acontece quando um jogador dá um pisão em um caranguejo?
3. ARRASTÃO DE TRENÓ:

Mas não tem nada a ver com cachorros. Quem arrasta o trenó são tratores! Como dá pra imaginar, é um esporte mais popular na área rural. É um verdadeiro espetáculo de barulho e fumaça.
4. ESCALADA DE PÃES:

Acontece todas as primaveras em Hong Kong. Várias pessoas tentam escalar uma torre de pães açucarados e cozidos e coletar um maior número de pães no caminho. Detalhe: antes da escalada, os pães são abençoados.
5. MOUNTAIN BIKE? NÃO! MOUNTAIN MONOCICLO:

Pra que ser mais radical do que isso? Conheça o Mountain Monociclo, um esporte para quem tem sangue frio e muito equilíbrio. Quando pensamos em monociclos a primeira imagem que vem à mente são de equilibristas e malabaristas, mas, vendo o vídeo acima, dá para perceber que esse não é um esporte muito gracioso.
6. BOXE NO XADREZ:

Ou então xadrez no boxe. Apesar de parecer violento é um esporte para intelectuais. Eles tem até um lema “a luta é feita no ringue, mas a guerra é feita no tabuleiro”.
7. ARREMESSO DE ABÓBORA:

Ela é feita na época do Haloween no hemisfério norte, quando as abóboras estão em alta temporada. Aparentemente tem tanta abóbora por lá que dá para desperdiçar, tentando arremessá-las o mais alto possível. Os caras levam isso tão a sério que usam até canhões pneumáticos.
8. CORRIDA DE BANHEIRO:

Não há palavras para descrever uma corrida disputada por pessoas sentadas em “casinhas de banheiro” com rodinhas.
9. SEXO IMAGINÁRIO:

Inventado no Japão, é um esporte no qual homens simulam sexo com uma parceira invisível. Tem música para acompanhar e tudo. O apelido do campeão mundial é sugestivo – Cobra – mas, mesmo assim, fica a pergunta: como eles sabem quem ganhou a competição?
10. BOLA MENTAL:

É um jogo entre duas pessoas no qual elas controlam uma bola com a força do pensamento. Achou o vídeo interessante? É fato que há esportes mais dinâmicos por aí.[ListVerse]

Nenhum comentário:

Postar um comentário