quarta-feira, 6 de março de 2013

MENOR HOMEM DO MUNDO EA MULHER ENCONTROS PELA PRIMEIRA VEZ - VIDEO


MENOR HOMEM DO MUNDO EA MULHER ENCONTROS PELA PRIMEIRA VEZ - VIDEO

 
 
 
 
 
1
 
Guinnessworldrecords.com hoje pode revelar uma prévia da 57 ª edição do livro do mundo autor best-seller, o Guinness World Records 2013, com essas fotos exclusivas e vídeo de menor homem do mundo, Chandra Bahadur Dangi (54,6 cm), ea Menor mulher do mundo, Jyoti Amge (62,8 cm), que se reuniu pela primeira vez para a produção do novo livro.
O momento histórico foi gravado no início deste ano e é a primeira vez na história o menor do sexo masculino e feminino em todo o mundo se encontraram. Cada usava trajes tradicionais de seus países de origem, sorriu e riu todo.
Para adicionar escala à imagem, o clássico livro Guinness World Records - que mede um pé de altura (30 centímetros) - foi colocado entre eles.
Chandra-Dangi-com-Jyoti-Amge_ Menor-Man_Smallest-Mulher---- e-Marco-Frigatti-GWR-adjudicator.jpg
Marco Frigatti, Oficial Guinness World Adjudicador Records, que também participou da sessão, disse: ". Foi um momento extraordinário, ambos são pessoas tão incríveis Todo mundo sabia que este era um momento especial, a atmosfera era mágica."
A imagem eo novo filme coincide com o recente anúncio de que mais curto mulher do mundo, Jyoti Amge, vai visitar o Reino Unido sobre a 13 ª de setembro para ajudar a lançar o novo Guinness World Records 2013 livro.
Jyoti, a partir de Nagpur, na Índia, levou o título de mulher mais curto vivo quando ela atingiu a idade de 18 em dezembro do ano passado.
Ela tem uma forma de nanismo chamado acondroplasia e não crescerá mais alto do que qualquer sua altura atual. Devido ao seu tamanho, ela tem que ter roupas e jóias especialmente feitas. Ela dorme em uma pequena cama e usa pratos e talheres especiais para comer. Ela adora moda e maquiagem e atualmente cursa o seu sonho de se tornar atriz de sucesso no cinema. Ela já estrelou uma série de filmes indianos.
Jyoti disse: "Desde que foi reconhecido pelo Guinness World Records eu ter sido capaz de visitar vários países diferentes, eu amo viajar eu visitou o Japão e partes da Europa e agora eu não posso esperar para visitar o Reino Unido..."
Em fevereiro deste ano, Chandra Bahadur Dangi do Nepal fez manchetes em todo o mundo quando foi coroado menor homem do mundo, situando-se em 54,6 centímetros (21,5 in). Seu tamanho também significava que ele herdou o título de menor homem na história, quebrando o recorde anterior de Gul Mohammed Índia (1957-1997), que foi de 57 cm (22,5 in) de altura. 
Chandra é de 72 anos de idade e pesa 14,5 kg (£ 31 15 oz). Até o anúncio histórico recente, ele tinha passado toda a sua vida na remota aldeia de montanha nepalesa de Rhimkholi, cerca de 250 km a oeste de Katmandu. Ele disse: "Eu estou muito feliz que eu estou sendo reconhecido pelo Guinness World Records e que meu nome será escrito em um livro é uma grande coisa para a minha família, minha aldeia e meu país, eu estou muito feliz..."
A última edição do livro do mundo autor best-seller foi publicado em 1955 e já vendeu mais de 120 milhões de cópias em mais de 100 países. Para mais incríveis recordes mundiais, incluindo os mais recentes registros em ciência, natureza, esporte, entretenimento e tudo mais, verificar o novo Guinness World Records 2013 Edição disponível em todo o mundo na quinta-feira 13 º de setembro.

PESQUISA NOTÍCIAS

HISTÓRIAS SEMELHANTES


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário