terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GENERAL CUSTER

Custer, George Armstrong , militar, nascido em Nova Rumley, Ohio, 05 de dezembro de 1839, graduou em West Point em 1861, e foi um oficial de cavalaria ativa e ousada durante a Guerra Civil, distinguindo-se em muitas ocasiões. Ele nunca perdeu uma arma, nem uma cor.
Ele lutou bravamente e início da Guerra Civil, juntando-se o seu regimento na batalha de Bull Run.Ele lutou na Campanha Peninsular, com Ambos Geral Kearny e Smith Geral. Sua energia e ousadia, e em reconhecimento de um determinado espírito, levou-o à atenção do general George B. McClellan , que pediu ao pessoal próprio, como um capitão. Algumas horas mais tarde, Custer atacou um posto Confederado e expulsou os rebeldes de volta. Depois de McClellan foi destituído do comando, em 1862, Custer retornou ao dever de cavalaria como um tenente. Em junho de 1863, foi feito a brigadeiro-general de voluntários.Distinguiu-se na batalha de Gettysburg , em julho de 1863.
O general George Custer

General George Armstrong Custer

Quando Geral Phil Sheridan reorganizou a cavalaria, Custer manteve seu comando, e lutou na Batalha do deserto, e em batalhas de Shenandoah.
No final de setembro de 1864, ele foi escolhido para liderar uma divisão, e em 9 de outubro de 1864 ele lutou na ação de cavalaria conhecida como a batalha de Woodstock.Logo depois, ele foi feito brevet-major-general dos voluntários dos Estados Unidos.
Ele desempenhou um papel importante na batalha de Cedar Creek. Ele estava com Phil Sheridan na ação da cavalaria último grande da Guerra Civil, e venceu a batalha de Waynesboro, e adicionado a sua notoriedade por suas realizações na Dinwiddie ea Batalha de cinco forquilhas.
Suas ações eram particularmente notável nas batalhas imediatamente anteriores à rendição de Lee em Appomattox Court-casa. Ele foi excepcionalmente sorte em sua carreira militar durante a Guerra Civil, e foi feito tenente-coronel da Cavalaria 7, em 1866, recebendo o brevet de major-general, EUA A, para os serviços que terminam em rendição de Lee.
Custer participou em ações general Winfield Scott Hancock contra os índios Cheyenne, e tratou de uma derrota surpreendente para eles na batalha de Washita rio no 27 de novembro, 1868.

Last Stand Custer

Em 1873, o General Custer transferida para o território de Dakota para trazer a guerra para o Sioux .
Em 1876, um regimento de Custer foi parte de uma ação contra os índios Sioux, e suas tribos aliadas. Servindo como a guarda avançada para os soldados sob Terry, unidade de Custer chegou no cruzamento do Little Big Horn e os rios do Big Horn em Montana. Força de Custer chegou na noite de 24 de junho, e estava antecipando a chegada do corpo principal do comando de Terry em 26 de junho.
Custer detectada a presença do que ele pensava ser uma força pequena e isolada de índios. Não esperando sobre o saldo do Exército de Terry, Custer decidiu atacar no dia 25.Ele dividiu suas tropas em três partes, e avançou para cercar os Sioux. Em vez de atender apenas uma pequena força dos índios, a Cavalaria 7 foi atacado pelas forças completos dos Sioux e seus aliados. Dois Custer colunas de acompanhamento foram capazes de manter-se até que Terry chegou. George A. Custer e 264 homens da coluna central andava no meio dos guerreiros Sioux, liderados por Touro Sentado , e foram abatidos até o último homem.Esta grande batalha, a batalha de Little Big Horn é popularmente conhecido como "Last Stand Custer". Em 1879, uma estátua do General Custer foi erguido em West Point.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário