terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Fotos Chocantes de Adriane Galisteu sendo desprezada pela Família Senna no Enterro de Ayrton Senna


Fotos Chocantes de Adriane Galisteu sendo desprezada pela Família Senna no Enterro de Ayrton Senna

É revoltante, Adriane, mulher de Ayrton, atrás da grade chorando, e sendo amparada por umas senhoras, em uma das fotos um policial mandando ela se retirar do velório, provavelmente a mando da família Senna. Mas uma vez, é Revoltante. Uma amiga francesa enviou hoje para o meu email. Quem tiver fotos da Adriane com o Ayrton ou no enterro dele por favor envie para o email: ayrtonsennavive@globo.com Desde já agradeço.


















Assistam os Videos

Velório e Enterro Ayrton Senna - Familia Senna Despreza Adriane Galisteu e Apoia Xuxa Video Inedito




Adriane Galisteu, Xuxa e Viviane Senna Revistas da Época da Morte de Ayrton Senna 1994






14 comentários:

  1. A familia de Senna era egoista ... ou ainda é egoista ... imagine vocês o tanto que ele sofreu assistindo a isto? erros que não se tem como reparar ...não se volta ao passado para fazer diferente ... imagina a dor e o desespero da Adriane a familia dele podia não gostar dela mas ele a amava como ainda a ama, e eles não respeitaram isto... o certo tipo de perdão serve apenas para acalentar a alma dos egoistas assim diz o mesmo em uma das suas psicografias... desde a passagem dele tenho em mãos 23 psicografias que eu jamais entregaria a outra pessoa senão Adriane.
    Responder
    Respostas
    1. Oi Linda, bom dia, obrigado por sua mensagem. Gostei muito. Realmente Senna sofreu muito vendo tudo isso. Você poderia me passar seu email, preciso falar com você.
    2. Olá, boa noite!
      Desculpa a demora para responder este,
      acabei de adicionar ayrtonsennavive@globo.com ... e lhe enviei um e-mail... aguardo seu contato.
    3. Nossa, Linda! Adriane sabe disso?
      Imagino que ele deve ter falado que a amava muito...
  2. Só pq aquela pedófila da Xuxa é rica e famosa eles ficam puxando os saco dela, que coisa ridícula....será que eles viram os filmes nojentos que aquela mulher fez?? Mas isso não importa né, afinal ele já se foi mesmo e agora é tarde.
    Responder
  3. a xuxa dá nojo... mulherzinha baixa e vil. Adriane ñ tem papas na lingua, é certo, mas era ela a esposa do Ayrton. Que nojo a familia Senna fazendo ceninha com a xuxa. Que asco. Hoje dá nojo ver o sobrinho correndo. Que nojo. Adri sempre será a viuva do Senna e sempre vamos querer muito mais a viuva que a que se fez passar por viuva. INDIGNANTE!
    Responder
    Respostas
    1. Me da nojo também vendo o sobrinho correr, mas não tem talento. Viviane Senna vai pagar por tudo que fez a Adriane.
  4. ACABEI D EVER A REPORTAGEM DA HEBE, A ADRIANE SE ENCONTROU, NA MISSA DE 7º DIA COM XUXA, MEU dEUS PASSOU A CENA DA ÉPOCA LÁ EM 1994 DA aDRIANE A ATUAL NAMORADA TOTALMENTE BARRADA, NAS GRADES DA IGRJA SEI LÁ OQ! gENTE NA BOA NÃO SOU FAN DELA MAS PASSAREI A SEWR A PARTIR DE HJ, Q CRUELDADE FIZERAM COM ESSA MENINA!!!!!!!!!!gENTE NUM MOMENTO DE DOR, O PIOR DE QUEM TEVE ESSA IDÉIA MMALDOSA NA ÉPOCA, UM DIA VOLTA TUDO PODE TER CERTEZA, PQ A VIDA É UM GRANDE ESPELHO Q TUDO Q TU PROJETA NELA ELA TE DEVOLVE! sEI Q ISSO JÁ VOLTOU PRA QUEM TEVE ESSA IDEIA TOTALMENTE SEM CORAÇÃO INDEPENDENTE SE A ADRIANE ERA BOA PESSOA OU NÃO,EU CREIO Q ELA ERA BOA PESSOA ATÉ PQ NINGU´PEM COM UM CORAÇÃO TÃO BOM PRESTARIA A ESSE PAPEL COM FINAL HOLLYHOODIANO E DIGNO DE OSCAR, FOI DE UMA EXTREMA CRUELDADE, Q ME DA NOJO, GENTE VENDO A CENA FIQUEI TOTALMENTE COMPADECIDO, AFINAL O Q A XUXA FAZIA LÁ? GENTE EU CURTIA A XUXA NA ÉPOCA, EU ERA CRIANÇA TINHA 4 ANOS EM 94, MEW HJ NÃO DESEJO O MAU DELA MAS PRA MIM NÃO CHEIRA E NÃO FEDE MAIS.
    Responder
    Respostas
    1. Vinicius...Onde você viu essa reportagem?
    2. é, eu também quero saber... Ate pesquisei...
    3. Isso passou no Tv fama no dia da missa da Hebe.Eles contaram o que aconteceu na época da morte do Senna mostrando fotos.Disseram que ela tinha ficado atrás da grade enquanto Xuxa ficou ficou perto do caixão.Aí passaram o vídeo de Xuxa perto do caixão e falaram que a família do Senna teria pedido a um policial pra retirar Adriane.

Um comentário: