quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OS 10 MANDAMENTOS DOA CAO


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook
Veja mais alguns comentários
  1.  
    rute ramos
    Postado há 236 dias
    tenho um lhasa que e ainda menor que o cao apresentado..... tenho um lhasa macho que e ainda menor que este caozinho apresentado.
  2.  
    ingrid
    Postado há 475 dias
    e muito fofo mesmo ne que lindo
  3.  
    nina delfino
    Postado há 529 dias
    Olá eu tinha a Mel, minha cachorrinha,pinther,O,era bem pequininha e um carro matou ela eu quase morri junto com a Mel,agora eu to procurando uma cadelinha O pretinha como a Mel,se vc tem me mande como vamos comprar e mande o preço,obs:tem q/ ser tamanho ZERO,,espero respostas obrigada.
  4.  
    ian
    Postado há 619 dias
    realmente e munto pequeno e lindo eu queria ter um desse acho que nao da tanto trabalho igual os grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário