quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UMA CASA COM 600 ANOS MAL ASSOMBRADA VEJAM O RELATO




Histórias de Llancaiach Fawr
Esta casa com 600 anos de idade é o lar de várias figuras fantasmagórica.
A Família Prichard, construiu a casa em local nobre, numa pacata região do Sul de Gales, perto de Cardiff. Mas a região ao redor da casa não era tão pacata assim. Por isso a casa foi construída com paredes de até 4 pés de espessura. Se a casa fosse atacada poderia ser dividida em duas parte: Numa os residentes se refugiariam na outra os encarregados da segurança expulsariam os invasores.
A casa teve seu auge durante a Guerra Civil em Gales e chegou a receber a visita de Charles I . Antes dele perder a cabeça, é claro!
A família junto com o povo da região, originalmente suportava a monarquia mas mudaram sua lealdade para os Chamorros, parte porque eram elevado as taxas de impostos cobrados pelo rei, e parte por divergências religiosa.
O Coronel Edward Prichard era o chefe da família durante a Guerra Civil e participou de várias batalhas na região.
Planta da CasaPlanta da Casa
Planta da Casa
Plantas da Casa "Llancaiach Fawr" - A casa Mal Assombrada
Uma Noite na Casa
Domingo 2 de fevereiro, seis intrépidos aventureiros, com a cara e a coragem, entraram na Casa Mal Assombrada Llancaich Fawr e passaram a noite lá.
A missão deles: Passar uma noite na Casa Assombrada!
Pesquisadores
Os Aventureiros, da esquerda para direita; Jonathan, Non, Pat, Steve and Phil
Notas da Aventura
21:00 - Todos chegam bem ao local, já era noite, fazia frio e ventava muito.
- Acho que estamos entrando num filme de terror...!(Pat)
21:30 - Após tomar conhecimento do local, arrumamos nossos sacos de dormis, jantamos (na verdade foi um lanche).
Depois ligamos nosso o rádio e CD player em uma estação local, a rádio não pegava muito bem, resolvemos colocar um CD.
22:50 - O primeiro CD tocou sem problemas mas quando fui trocai-lo, o aparelho não dava play, tentei várias vezes, o mesmo ocorria com outros CD, até mesmo com o primeiro CD, nada, o play não funcionava...
22:55 - Decidimos usar o cassete.
O Cassete estava desligado, quando era acionado a tecla para tocar a fita esta se soltava e acionava automaticamente o rádio, depois de vária tentativas desistimos, ficamos ouvindo somente o rádio mesmo.
23:35 - Pat e Jonathan reclamaram da temperatura baixa, estava muito frio. Procurávamos um local menos frio mas toda a casa era um gelo.
00:00 - Precisamente a meia noite as luzes da casa deram uma piscada e ouvimos um ruído vindo do corredor que dá para a sala de estar. Uma assustadora coincidência? Decidimos não investigar Pat e Jonathan não estavam presente.
02:30 - Steve, comunica ao grupo que ouvira ruídos vindos do do corredo. Segundo ele era sons de alguém caminhado. A casa estava trancada, não havia ninguém do grupo naquela direção.
Como este era o primeiro evento após meia noite, já era hora de investigar. Clare ligou sua câmera. Estávamos pronto quando Clare chama nossa atenção; - A câmera não funciona! Antes de sairmos ela carregou a bateria, portanto não era falta de bateria, tão pouco falta de fitas, tínhamos duas. ]
Foto da Sala da Casa
Sala onde os aventureiros acamparam
02:45 - Nos trancamos dentro da sala de estar, o frio era de matar. Mesmo com todas as portas estavam fechadas era possível sentir uma leve corrente de ar vinda não se sabe de onde.
03:45 - Era tarde quando decidimos que já era hora de dormir
04:00 - Tudo estava quieto e o grupo tentava dormir. Clare ouviu ao longe estranhos sussurros. Era a voz de uma mulher conversando com alguém. Pat acordou, parece que ela também ouviu algo, mas não conseguiu identificar o que era. Ninguém conseguia dormir
05:15 Pat e Non vão até ao banheiro no andar de baixo.
Novamente estranhos barulhos. Nom escuta passos de alguém vindo por trás, ele olha mas nada vê. Os dois voltam correndo para a sala de estar.
05:30 Pat e Non, tentavam dormir quando escutam novos ruídos, desta vez vindos do lado de fora, junto a janela.
- Alguém abriu a porta!! (Pat) - A porta está trancada, disse Non. Foram conferir... a porta estava trancada.
08:00 Todos se levantaram, estávamos exaustos, foi uma noite mal dormida acompanhada de frio e de estranhos sons. De imediato fui verificar o CD Player, estava funcionando perfeitamente! Clare resolver checar a câmera, incrível! Estava em perfeito estado! Estava gravando novamente!
Conclusão
Nosso time sobreviveu bravamente aos assustadores ruídos e ao estranho frio. Gostaríamos de voltar novamente, mas com todo o equipamento especial, algo que realmente pudesse checar, analisar, tirar fotos, e quem saber provar realmente se tudo aquilo era coincidências, fruto de nossa imaginação ou se realmente existe algo de Sobrenatural naquela casa.
** Notas dos aventureiros: Jonathan, Non, Pat, Steve and Phil
Fotos do Interior da Casa
Abaixo temos algumas fotos do interior Casa Mal Assombrada Llancaich Fawr, capturadas pela Webcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário