quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ESTE E UM SOBREVIVENTE DA GUERRA DO VIETNA




Esse aqui merece uma estátua! Em 29 de Junho de 1966, ele e outros seis prisioneiros, resolveram escapar, levando um par de armas dos soldados que os vigiavam. Depois de disparar sobre três guardas, Dengler escapou para uma densa floresta. Passou 23 dias na selva, sob um calor tórrido, sob a ameaça de i
nsectos, parasitas e com uma fome terrível antes de ser resgatado por um avião americano. Apenas um dos outros prisioneiros, sobreviveu à fuga. Os outros ou foram mortos ou desapareceram na selva. Dengler, tornou-se mais tarde um piloto de testes de sucesso e até hoje tem o mérito e o crédito de ser o único soldado americano a ter resgatado um outro e a ter regressado da selva de Laos com vida. Esse pode falar: Estive no inferno e voltei!
Foto: Dieter Dengler: Tornou-Se O Único Soldado A Escapar De Uma Prisão Durante A Guerra Do Vietnan.

Esse aqui merece uma estátua! Em 29 de Junho de 1966, ele e outros seis prisioneiros, resolveram escapar, levando um par de armas dos soldados que os vigiavam. Depois de disparar sobre três guardas, Dengler escapou para uma densa floresta. Passou 23 dias na selva, sob um calor tórrido, sob a ameaça de insectos, parasitas e com uma fome terrível antes de ser resgatado por um avião americano. Apenas um dos outros prisioneiros, sobreviveu à fuga. Os outros ou foram mortos ou desapareceram na selva. Dengler, tornou-se mais tarde um piloto de testes de sucesso e até hoje tem o mérito e o crédito de ser o único soldado americano a ter resgatado um outro e a ter regressado da selva de Laos com vida. Esse pode falar: Estive no inferno e voltei!
ESTE MERECE MAIS DO Q UM TROFEU Q COISA GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário