terça-feira, 7 de maio de 2013

10 barbudos gatos e charmosos


23fev

10 barbudos gatos e charmosos

Publicado em: 23/02/2011 às 08:33  |  Por: 
Meninas, levante a mão quem gosta de homem barbudo! Eu adoooro (peço sempre para o meu namorado passar longe da gilete…).
Hans Langseth e a maior barba do mundo
Hans Langseth e a maior barba do mundo
Por isso solicitei a ajuda de outras três fanáticas por barbas masculinas para juntas escolhermos os barbados mais gatos do mundo. (Minhas consultoras foram a Fabi, nossa “atendimento ao leitor”, a Camila, estagiária de beleza e a Ritinha, que foi design da Gloss e continuou amiga de todo mundo).
Com vocês, os escolhidos:
1. Damien Rice – Ele ficou famoso no Brasil por causa de “The Blower´s Daughter”, trilha do filme Closer. Soma-se ao charme de sua barbinha ruiva o fato de ser irlandês e de já ter morado na Toscana, na Itália, tocando nas ruas e estações de trem…

2. Ashton Kutcher – Lindo ele é de qualquer jeito. Mas quando deixa a barba crescer, perde um pouco a carinha de menino, o que é ótimo. Aposto que Demi implora “amô, colabora aí, deixa a barba crescer para ficar com cara de MEU marido”…
3. David Beckham – Tão perfeito que quase parece uma menina. Mas quando deixa a barba crescer … e agora que está ganhando umas ruguinhas… uau! O melhor é que a barba dele deve ser a mais bem cuidada e cheirosa do mundo, né?
4. Josh Holloway – O Sawyer, minha gente, não pode ficar de fora. Ele nem é meu preferido de Lost, mas não tem como negar que essa barba e o resto do conjunto todo não sejam de matar. Aliás, não me contem se ele morre ou não no final. Preciso ver a penúltima e a última temporada ainda. Mas para quem não pretende entender nada – e só quer apreciar os gatos barbudos da série – a última temporada está passando na Globo (todo dia, depois do Jornal da Globo).
5. Ryan Gosling – Em Diário de uma Paixão ele faz um homem que ama uma mulher a vida inteira e passa por todos os perrengues para ficar com ela. É de suspirar! Tanto que a atriz que faz a mocinha (Raquel McAdams) aproveitou para fisgar o coração e a barba macia de Ryan. Namoraram por três anos, ficaram noivos… e terminaram.
6. Matthew Fox – Chega de barbas loiro-ruivas, chegou a hora do meu preferido, o Jack, de Lost. A minha teoria é que o gosto feminino por homens pode ser classificado em quatro categorias. As que preferem Paul, John, Ringo ou George (minha mãe preferia o Ringo!), por exemplo, ou as que preferem Jack, Sawyer, Sayid ou Locke. Eu prefiro o ar sério e compenetrado de Jack e a barba super masculina de Matthew.
7. Hugh Jackman – Foi considerado o homem mais sexy do mundo em 2008 pela revista People e mostrou que é ainda bem humorado (lembra dele como mestre de cerimônias na entrega do Oscar de 1999?). Bonito e charmoso até com aquela barba meio escangalhada de Wolverine.
8. Rodrigão do BBB11 – Ele não parece ser gente boa e espero que não seja o vencedor. Mas sendo jornalisticamente objetiva, a barba dele merece um milhão e meio.
9. Rodrigo Amarante – Já tive uma fase bem Los Hermanos, mas confesso que nunca reparei muito para ver beleza nos rapazes barbudos. Depois que Amarante foi indicado para esta lista é que percebi que o moço tem mesmo um arzinho de cachorro abandonado… hum…
10. Ricardo Tozzi – No último segundo antes de fechar esta lista, Ritinha me manda esta indicação. Confesso que jamais pensaria nele. Erika (assistente administrativa de Gloss) me deu uma boa justificativa para incluí-lo “é que ele faz muito papel de bocó, por isso a gente pensa que ele não é bonito. Mas, olha só, na verdade ele é o maior gato de barba”. Tá certa!
Também prefere um homem de rosto peludo? Está faltando alguma barba charmosa nesta lista?
Beijos, Silvinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário