quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NIKI WALLENDA O REI DA CORDA BAMBA















Business Insider Mais: Grand Canyon Nik Wallenda Skywire 
Um homem acabou Tight Rope atravessou um desfiladeiro perto do Grand Canyon With No Safety Net por 23 minutos e sobreviveu 
ALYSON Shontell E PAULO SZOLDRA 
Junho 23, de 2013, 09:32 62078 25 
FACEBOOK 
LINKEDIN 
TWITTER 
GOOGLE + 
PRINT 
EMAIL 
nik Wallenda skywire 
Discovery Channel 

UPDATE: Ele fez isso! Depois de quase 23 minutos, Nik Wallenda é o primeiro ser humano a sempre atravessar a Little River Gorge Colorado em um fio. 

Daredevil Nik Wallenda tem uma esposa, três filhos, e ele está treinando para um momento toda a sua vida: 

Para corda bamba caminhada pelo Grand Canyon sem rede de segurança ou outro equipamento. Tornando-se através de meios de vida, caindo significa morte. 

O National Park Service nunca permitiria uma coisa dessas sobre o Grand Canyon - para Wallenda teve de se contentar com o "pequeno Grand Canyon" sobre o desfiladeiro do rio Colorado perto de Cameron, Arizona, em terras tribais da Nação Navajo. 

O avô de Wallenda morreu diante dos olhos dos espectadores ao vivo na televisão tentando fazer um semelhante, sem arreios caminhada. 

"Obrigado Jesus," Wallenda repetia a cada passo. "Você é meu rei, você é meu protetor, você é o meu escudo, és a minha força, você é meu senhor." Ele lutou contra ventos fortes e equilibrada com uma barra de £ 45 no fio de 2 polegadas. Ele chegou ao ponto a meio caminho no fio na marca de 11:30 minutos. 

A caminhada quarto de milha a 1.500 pés no ar levou mais de 20 minutos - com ventos que variam de um cofre 18 mph para uma mais traiçoeiro 30 mph. Wallenda ajoelhou-se duas vezes para esperar o vento mais forte. 

Aqui está sua biografia no site da Discovery: 

Nik Wallenda é conhecido como "The King of the High Wire". Ele é a sétima geração do lendário Grande Wallend 



Leia mais: http://www.businessinsider.com/a-man-is-about-to-tight-rope-walk-across-the-grand-canyon-without-any-wires-2013-6#ixzz3H0Lc2uAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário