segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A MAÇONARIA E O TERCEIRO ANTI CRISTO?

Os maçons são anticristo?


Veja a definição de maçonaria segundo Wikipédia:
A maçonaria é uma sociedade fraternal, que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião e ideário político. Suas únicas exigências são que o candidato possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de “ir em busca da perfeição”.
Existem, no mundo, aproximadamente 5,5 milhões de integrantes espalhados pelos 5 continentes. No Brasil são aproximadamente 150 mil maçons regulares (2,7 %) e 4.700 Lojas.
O nome “maçonaria” provém do francês maçonnerei, que significa “construção“. O termo maçom (ou maçon), segundo o mesmo Dicionário, provém do inglês mason e do francês maçon, que quer dizer ‘pedreiro’, e do alemão metz, ‘cortador de pedra‘. O termo maçom portanto é um aportuguesamento do francês; maçonaria por extensão significa associação de pedreiros.
Há aqueles que ensinam que ela teve início na Mesopotâmia, outros confundem os movimentos religiosos do Egito e dos Caldeus como sendo trabalhos maçônicos. Há escritores que afirmam ser o Templo de Salomão o berço da Maçonaria. O que existe de verdade é que a Maçonaria adota princípios e conteúdos filosóficos milenares.
Os maçons gostam de falar que Salomão foi o “pai da maçonaria” e que ela já existe há milhares de anos. Leia a fonte no portal da maçonaria. Claro que Salomão não era maçom, mas servo de Deus, o Todo Poderoso Jeová. Tenha em mente que os fariseus e saduceus eram religiosos com bastante prestígio e conhecimento, assim como os maçons de hoje.
Logo, podemos afirmar que os saduceus e fariseus eram maçons em todos os sentidos: Eram sedentos por conhecimento, se buscavam perfeição, eram ricos, tinham poder político e sempre foram obcecados pela arquitetura do templo sagrado, assim como os maçons de hoje. Leia um pouco sobre a maçonaria e o judaísmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Maçonaria
Pedra angular e a logo da maçonaria:
O Esquadro e Compasso. A letra G significa: "Grande Arquiteto do Universo" ou "G.A.D.U.' que é uma designação maçônica para uma força superior.
Repare que a logo da maçonaria é um esquadro e compasso, que claramente indica o formato de uma pedra angular ou pedra de esquina. Deus nos revelou, apesar de muitos não verem, que os saduceus, fariseus e maçons, têm uma coisa em comum que os colocam na mesma categoria: Eles se intitulam a “pedra angular” e rejeitaram o Cristo, Filho do Deus vivente, pois não precisam dessa pedra de esquina.
Eles afirmam que Jesus foi um profeta e não Messias, por isso podem construir sua própria salvação de degrau em degrau, com boas obras, até chegarem ao céu, assim sendo, não precisam de um Salvador.
Definição de pedra angular:
As pedras angulares eram maciças pedras postas na esquina formada pela junção de duas paredes, unindo-as de modo mais firme do que poderia ser feito, na antiguidade, de outra maneira qualquer. Essa pedra também contribuía para fortalecer os alicerces da estrutura.
Veja os exemplos:
pedra angular
pedra angular
pedra angular
Porque afirmamos que G.A.D.U não é o “Grande Arquiteto do Universo” e sim satanás?

Isaías 28 : 16 – Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa angular, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.

Salmos 118 : 21-22 – Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação. A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.

Efésios 2 : 20 – Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra de esquina.

1 Pedro 2 : 4-6 – Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal angular, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.

Marcos 12 : 10 – Ainda não lestes esta Escritura: A pedra, que os construtores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina;

A maçonaria é totalmente ecumênica e tem fortes parcerias com todas as religiões, mas o único Deus verdadeiro é rejeitado por eles como Salvador. Sabemos que existem aqueles que se dizem cristãos que também são maçons, mas na verdade são tolos e cristãos fajutos.

Atos 4 : 10-12 – Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os construtores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Fiquem atentos, pois essa sociedade secreta tem entrado fortemente nos governos e são mais perigosos e numerosos do que você imagina. Seu pai nunca te ensinou que tudo que é feito em secreto não cheira bem?
Em nome de Jesus Cristo, o Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário