sábado, 24 de janeiro de 2015

8 SAPOS MAIS VENENOSOS

Os 8 sapos mais venenosos do mundo

Tamanho não é documento. Nosso planeta está repleto de pequenos seres que podem ser muito poderosos, alguns ainda nem conhecidos pela ciência. Os pequenos sapinhos coloridos são criaturas belíssimas mas podem ser muito perigosos. Confira a listas com os mais perigosos dessa lista e compartilhe.

8 – Dendrobates leucomelas

large_5719620510-20121130170042
Dendrobates leucomelas é uma espécie venenosa, que pode ser encontrada ao norte da América do Sul. Esse sapo prefere condições de muita umidade, como rochas e árvores. Por baixo, a pele do sapo fica cheia de glândulas com substâncias altamente venenosas.

7 –  Epipedobates tricolor

Epipedobates-tricolor-dreistreifen-baumsteiger-20121130170004
Apesar de parecer grande pela fotografia, o sapo da espécie Epipedobates tricolor alcança apenas 1 centímetro quando adulto. Sua toxidade é suficiente para matar diversas pessoas e sua pele é cerca de 200 vezes mais tóxica do que uma dose de morfina. Ele é encontrado nas encostas ocidentais dos Andes, no Equador e na América do Sul.

6 – Dendrobates tinctorius

Dendrobates_tinctorius_var._Patricia-20121130165913
O sapo da espécie Dendrobates tinctorius também é conhecido como sapo-garimpeiro. Ele mede cerca de 3 cm e tem uma coloração baseada na área geográfica onde estão inseridos. A maioria é preta com manchas verdes. A espécie é altamente tóxica e vive em florestas tropicais da América Central e América do Sul, com hábitos diurnos e terrestres.

5 – Phyllomedusa bicolor

origin_5556830445-20121130165553
A Phyllomedusa bicolor é uma rã muito encontrada na Amazônia, no oeste, no nordeste do Brasil e na vegetação ribeirinha do Cerrado. As secreções da pele da barriga da rã são usadas por algumas tribos indígenas para acabar com a má sorte. Os sintomas apresentados no envenenamento pelas substâncias são diarreia, vômito e taquicardia.

4 – Ranitomeya reticulatus

raniyeta-20121130165521
A Ranitomeya reticulatus é uma espécie de anfíbio da família Dendrobatidae que vive na América do Sul. O veneno desse sapo é capaz de provocar danos graves para os seres humanos e morte em animais.

3 – Oophaga pumilio

origin_2970424576-20121130165504
A Oophaga pumilio é uma espécie que possui grande variação de cores e muita toxicidade do seu veneno. Ele vive na América Central, principalmente na região de Nicarágua, Costa Rica e Panamá.

2 – Dendrobates azureus

2-deb-wiki-20121130165401
O pequeno sapo da espécie Dendrobates azureus também é conhecido como sapo-boi-azul. É encontrado no Suriname e sua cor forte serve como defesa contra os predadores, alertando sobre seu veneno toxico ultra potente.
Bem menor do que a palma de uma mão, o sapinho pode parecer inofensivo no primeiro momento mas possui veneno suficiente para levar 10 pessoas a morte. Algumas tribos de índios colombianos já utilizaram seu veneno mortal em pontas de lanças. Mas além de perigoso, o Dendrobates também pode ser útil para a medicina, pesquisadores britânicos já estudam a possibilidade de usar o componente presente no sapinho como analgésico.

1 – Phyllobates terribilis

ra141
Esta simples rãzinha é uma das criaturas mais venenosas que existem neste planeta.. O nome da espécie é Phyllobates Terribilis – O “Teribilis” tem um certo sentido de ser, porque o veneno alcalóide desta rã, causa parada respiratória imediata e um único adulto do P.Terribilis tem homobatracotoxina suficiente para matar 20.000 cobaias ou 100 pessoas!
Para se ter uma idéia do veneno, galinhas e cães que entraram em contato com um papel toalha onde o sapo andou morreram.
O veneno P. Terribilis, a homobatracotoxina é extremamente rara na natureza, só sendo encontrada em outros três sapos da Colombia e dois pássaros venenosos de Papua, na Nova Guiné.
Embora mate tudo que eventualmente o coma, o sapo tem como predador principal uma cobra Liophis epinephelus que é bem resistente ao veneno do sapo, mas não totalmente imune.
O veneno alcalóide provém de insetos venenosos que fazem parte de sua dieta. Isso explica porque ao longo do tempo em cativeiro, o P. terribilis perde lentamente seu veneno. A criatura que transmite os alcalóides assassinos para a rã é um besouro da família Melyridae.Para se ter uma idéia do poder letal do veneno deste treco, dois décimos de micrograma desta toxina pode matar um humano em poucos minutos. Cada adulto contém 200 microgramas em sua pele.
Os índios pegam estas rãs com muito medo e passam as pontas das flexas nas costas delas. Depois de esfregadas, as flexas ficam letais por mais de dois anos. Assim, os índios pegam macacos e outros animais com mais facilidade. Para capturar a bizarra rãzinha, o índio tem que ser muito macho e usar uma folha de bananeira como luva de proteção.
Os médicos e laboratórios farmacêuticos estão estudando as moléculas da homobatracotoxina para encontrar um caminho para remédios mais potentes, como relaxantes musculares e anestésicos, uma vez que o veneno da rã teria potencial para dar origem a um anestésico bem mais potente que a morfina.
O P.Terribilis pode ter outras cores, como verde, branco e creme, além da versão amarelo-dourado aí da foto. Ele é encontrado na Colômbia, Bolívia, Equador, Brasil e por toda a área tropical da América do Sul, sobretudo na Amazônia, pois a rã vive em lugares úmidos e com muita chuva e calor.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A MAÇONARIA E O TERCEIRO ANTI CRISTO?

Os maçons são anticristo?


Veja a definição de maçonaria segundo Wikipédia:
A maçonaria é uma sociedade fraternal, que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião e ideário político. Suas únicas exigências são que o candidato possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de “ir em busca da perfeição”.
Existem, no mundo, aproximadamente 5,5 milhões de integrantes espalhados pelos 5 continentes. No Brasil são aproximadamente 150 mil maçons regulares (2,7 %) e 4.700 Lojas.
O nome “maçonaria” provém do francês maçonnerei, que significa “construção“. O termo maçom (ou maçon), segundo o mesmo Dicionário, provém do inglês mason e do francês maçon, que quer dizer ‘pedreiro’, e do alemão metz, ‘cortador de pedra‘. O termo maçom portanto é um aportuguesamento do francês; maçonaria por extensão significa associação de pedreiros.
Há aqueles que ensinam que ela teve início na Mesopotâmia, outros confundem os movimentos religiosos do Egito e dos Caldeus como sendo trabalhos maçônicos. Há escritores que afirmam ser o Templo de Salomão o berço da Maçonaria. O que existe de verdade é que a Maçonaria adota princípios e conteúdos filosóficos milenares.
Os maçons gostam de falar que Salomão foi o “pai da maçonaria” e que ela já existe há milhares de anos. Leia a fonte no portal da maçonaria. Claro que Salomão não era maçom, mas servo de Deus, o Todo Poderoso Jeová. Tenha em mente que os fariseus e saduceus eram religiosos com bastante prestígio e conhecimento, assim como os maçons de hoje.
Logo, podemos afirmar que os saduceus e fariseus eram maçons em todos os sentidos: Eram sedentos por conhecimento, se buscavam perfeição, eram ricos, tinham poder político e sempre foram obcecados pela arquitetura do templo sagrado, assim como os maçons de hoje. Leia um pouco sobre a maçonaria e o judaísmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Maçonaria
Pedra angular e a logo da maçonaria:
O Esquadro e Compasso. A letra G significa: "Grande Arquiteto do Universo" ou "G.A.D.U.' que é uma designação maçônica para uma força superior.
Repare que a logo da maçonaria é um esquadro e compasso, que claramente indica o formato de uma pedra angular ou pedra de esquina. Deus nos revelou, apesar de muitos não verem, que os saduceus, fariseus e maçons, têm uma coisa em comum que os colocam na mesma categoria: Eles se intitulam a “pedra angular” e rejeitaram o Cristo, Filho do Deus vivente, pois não precisam dessa pedra de esquina.
Eles afirmam que Jesus foi um profeta e não Messias, por isso podem construir sua própria salvação de degrau em degrau, com boas obras, até chegarem ao céu, assim sendo, não precisam de um Salvador.
Definição de pedra angular:
As pedras angulares eram maciças pedras postas na esquina formada pela junção de duas paredes, unindo-as de modo mais firme do que poderia ser feito, na antiguidade, de outra maneira qualquer. Essa pedra também contribuía para fortalecer os alicerces da estrutura.
Veja os exemplos:
pedra angular
pedra angular
pedra angular
Porque afirmamos que G.A.D.U não é o “Grande Arquiteto do Universo” e sim satanás?

Isaías 28 : 16 – Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa angular, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.

Salmos 118 : 21-22 – Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação. A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.

Efésios 2 : 20 – Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra de esquina.

1 Pedro 2 : 4-6 – Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal angular, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.

Marcos 12 : 10 – Ainda não lestes esta Escritura: A pedra, que os construtores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina;

A maçonaria é totalmente ecumênica e tem fortes parcerias com todas as religiões, mas o único Deus verdadeiro é rejeitado por eles como Salvador. Sabemos que existem aqueles que se dizem cristãos que também são maçons, mas na verdade são tolos e cristãos fajutos.

Atos 4 : 10-12 – Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os construtores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Fiquem atentos, pois essa sociedade secreta tem entrado fortemente nos governos e são mais perigosos e numerosos do que você imagina. Seu pai nunca te ensinou que tudo que é feito em secreto não cheira bem?
Em nome de Jesus Cristo, o Salvador!